domingo, 29 de novembro de 2009

Alegria, um bom remédio

Olá.Vou começar profetizando sobre vc abundante alegria,não uma alegria que o mundo está vivendo nestes dias que antecedem ao Natal, mais uma alegria restauradora que restabelece e nos dá novo vigor.Isaias 12:6diz: Exulta e jubila ó habitante de Sião, porque grande é o Santo de Israel no meio de ti. Muitas pessoas acham difícil ter alegria em meio às lutas, porém quero te dizer que é possivel. E ela pode ser contínua quando decidirmos expressar uma atitude de fé durante as más circunstâncias da vida. Deus quer encher nosso coração de prazer e satisfação. Mas nós precisamos decidir produzir o fruto chamado alegria. Este é o segundo fruto do Espirito, e somos nós que temos que manifestá-lo. A vontade de Deus é nos dar vigor , nos restabelecer a alegria que muitas vezes fica perdida na caminhada, a alegria do Senhor é a tua força . Se o seu coração está triste, alegre-se, há um novo dia. O choro pode durar uma noite mais a alegria virá pela manhã.Vc não precisa permitir que as coisas de ontem afetem sua vida, sorria!!!
Eu não estou dizendo com isto que todas as coisas são boas, mas creia, pois com certeza Deus fará com que todas elas cooperem para seu bem, até aquilo que é aparentemente mal, Deus transforma em bem para aqueles que o amam. Ele é um Pai amoroso e tem pra nós pensamento de paz e não de mal para nos dar o fim que desejamos.Deus não nos criou para tristeza ou inferioridade, nunca foi plano de Deus que nos tornemos um fracasso, nós somos o melhor dele, não fomos criado para nos afundarmos em tristeza , em vergonha, medo ou dor.É claro que como seres humanos normais,somos sujeitos a tais sentimentos, anormal seria se não os tivessemos . Deixa eu te falar uma coisa.
Sabe o que significa, Exultar e jubilar? Significa: Gritar bem alto ,cantar de alegria, pois Poderoso, Grande , Extraordinário é o Santo de Israel no meio de ti. Se estás passando por vergonha, para cada dia de vergonha dupla honra. Se for medo ele não te deu um espirito de escravidão para viverdes em temor mas de fortaleza. Se estás triste, Ele é o Deus que sara suas feridas e enxuga de teus olhos toda lagrima. Isaias 10:27 diz : A sua carga será tirada do teu ombro e o seu jugo do teu pescoço e o jugo será despedaçado por causa da unção. O coração alegre é bom remédio mas o espirito abatido faz secar os ossos. Tome uma atitude, faça a sua escolha, manifeste este fruto maravilhoso que é a alegria, manifeste-o e ele será remédio e saúde para o seu corpo.É chegado o tempo de gritarmos bem alto e cantarmos de muita alegria. Como mulheres nossa vida influencia a atmosfera do lar, se formos amargas e sempre munidas de palavras cortantes e afiadas nossos filhos e maridos definharão. Porém ao manifestarmos o fruto da alegria, nossas casas,filhos e maridos serão contagiados e a atmosfera do nosso lar mudará. Deixe o fruto da alegria crescer em sua vida e o seu coração se conservará cantando a despeito de qualquer obstáculo e cantaremos de júbilo como Maria em Lucas 1:47. Porém não se sinta culpada por não conseguir sorrir de vez em quando, ok? rsrsrsrs.