segunda-feira, 1 de junho de 2009

A fidelidade de Deus

Olá graça e paz. Quero compartilhar com vcs os resultados de quando entregamos tudo a Deus. Hoje estava em casa e falava ao telefone com alguem , sobre uma necessidade minha. Logo após fui para meu período de oração e foi tão gostoso estar com meu Pai, na verdade cada dia é sempre algo novo. Estava orando já há algum tempo sobre algumas coisas que precisava da intervenção do Senhor. Uma era a respeito da área da saúde, outra era suprimento, e tinha também o fato que meu marido havia perdido sua identidade, e estavamos pensando em fazer registro sobre a perda, ele já havia procurado em alguns lugares e não tinha encontrado, parece algo bobo , porem precisavamos deste documento para algo que está para surgir. Enfim quando estava orando fui levada a tão somente adorar e interceder por algumas pessoas, e foi um momento muito precioso de proximidade, chorei muito, Ele estava bem perto e pude senti-lo. Depois fui levada a dizer sobre o meu desejo de agradá-lo , de obedece-lo de ser tudo que Ele sonhou para que eu seja , para que tão somente Ele seja glorificado. Não falei com Ele naquele momento do que eu necessitava na área da saude, nem mesmo sobre a identidade do meu esposo, mas confesso que orei no momento de intercessão pelo Edson , para que o Senhor o restituisse e desse a ele vitória, orei somente assim. Quando peguei na palavra´para ler ,Deus falou comigo em Isaias 43:13 e disse: Ainda antes que houvesse dia, eu sou e ninguem há que possa escapar das minhas mãos; agindo eu, quem o impedirá?vers: 16 Assim diz o Senhor, o que preparou no mar um caminho, e nas águas impetuosas uma vereda vers;19Eis que faço uma coisa nova , agora sairá a luz ; porventura não a percebeis? eis que porei um caminho no deserto, e rios no ermo, vers:21O meu louvor relatarão. Então quando terminei aquele momento, minutos depois o telef tocou, e era uma pastora amiga minha me trazendo novas sobre a possibilidade de uma solução para a situação da saúde. Deus estava me fazendo um caminho no meio do mar, e nas águas impetuosas uma vereda como Ele havia dito minutos antes. Logo depois minha mãe chegou com a resposta nas mãos sobre aquele suprimento que eu estava precisando, e agora ao postar estes acontecimentos pra vcs o telef , novamente tocou e era alguem do outro lado da linha dizendo que havia encontrado a identidade do meu esposo, ALELUIA!!!!!!!! Agindo Ele quem pode impedir. Estou tão grata e faço esta postagem em lágrimas pelas respostas tão rápidas e pela fidelidade do meu Pai. Aquele que nem mesmo a seu filho poupou não nos dará juntamente com Ele todas as coisas? Quando Deus nos trás restauração Ele vai muito alem de nossos sonhos. Estou olhando para o futuro com entusiasmo. Através da fé e percebendo que quando entregamos a Deus o que é D'Ele: A adoração, Ele nos entrega também o que é nosso, Eu Te Amo Deus e o meu louvor sempre estará entre os meus labios cheios de amor.

2 comentários:

  1. Fiquei feliz de ver o seu blog. É melhor assim do que o orkut, é mais restrito as pessoas que amamos. Quanto a essa postagem, faço minha a sua alegria,Continue vivendo o Salmo 143:8 "Peço que tôdas as manhãs tu me fales do teu amor, pois em ti eu tenho posto a minha confiança. As minhas orações sobem a ti; mostra-me o caminho que devo seguir" Nada melhor do que está no centro da vontade de Deus, sendo direcionada por Ele....

    ResponderExcluir
  2. Que tal uma postagem nova? Vamos trabalhar rs rs rs. Passei para deixar um beijo.Sofonias 3:20 - Naquele tempo vos farei voltar, naquele tempo vos recolherei; certamente farei de vós um nome e um louvor entre todos os povos da terra, quando fizer voltar os vossos cativos diante dos vossos olhos, diz o SENHOR.

    ResponderExcluir