sábado, 29 de agosto de 2009

voltando as origens

Olá!!! esta semana foi uma benção e bem diferente. Estivemos ministrando na PIB de Caxias, primeira igreja Batista de Duque de Caxias. Foi engraçado que ao me arrumar para o culto me veio lembranças da infancia, pois parte da minha infancia, até os meus 8 anos fui criada ali, na verdade nasci e fui apresentada por meus pais ali. Então me lembrei de um dos primeiros pastores o Pastor Nemésio que ia após os cultos para a porta da igreja cumprimentar os irmãos, me lembrei dele me abraçando. Lembrei-me também eu bem pequena e meus pais levando papel e caneta para que eu ficasse quietinha no culto. E houve um dia que eu como toda criança fiquei pedindo ao meu pai, quero água!!! quero água!!!!, então meu pai como um bom batistão, rsrsrs me levou a parte de baixo da igreja e a vara cantou, papai me bateu e disse : vc vai beber água , vai voltar pro culto e ficar quietinha,e nunca mais dei trabalho nos cultos, rsrsrsrs,e assim aprendi a lição. Foi bom se abraçada por irmãos que diziam: Te vi tão pequenininha , te peguei no colo. Enfim foi um momento muito gostoso, meu pai se alegrou por estarmos ali ministrando, meus tios também e irmãos que me viram ainda bebê. Tive a alegria de rever também o pastor Clarck da batista universitária, que foi o convidado da noite para pregar e me lembrei que quando jovem participava de um grupo de louvor que tinha componentes da universitária e de vez em quando estavamos lá louvando ao Senhor. Fiquei pensando depois, nossa! parece que Deus está me fazendo voltar as origens e rever pessoas que fizeram parte da minha infancia, adolescência e juventude. Digo também adolescência porque ao ministrarmos e olharmos para os irmãos louvando, avistei um irmão que estava visitando a igreja, o qual faz parte da Maranata, igreja onde hoje minha mãe congrega . POis aos 9 anos fui para lá com ela, e passei o resto da infancia e adolescência na Maranata.E lá estava o meu irmão que frequentava minha casa quando eu era adolescente e que juntos fizemos muitos ar livres na praça do pacificador e eu me lembro desta época pois eu solava nos cultos na praça. E foi como voltar no tempo. Creio que Deus me deu um vislumbre do meu passado desde a infancia até a juventude, e me lembro da canção que diz: Quero voltar ao inicio de tudo,encontrar-me contigo Senhor, quero rever meus conceitos, valores eu quero reconstruir, vou regressar ao caminho , vou ver as primeiras obras Senhor.E percebi o quanto foram valiosos e preciosos os dias que Deus me deu, e pude ver voltar ao inicio de tudo e rever as primeiras obras. Creio que seja um prenuncio do que Ele fará daqui pra frente,muito Ele já fez e creio, muito mais ainda fará.Percebi que parte da minha vida foi publicando os louvores do Senhor e assim continuará sendo a minha caminhada com Ele, relatando os seus louvores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário