domingo, 17 de janeiro de 2010

Deus sonhou com você, não pare.

Existem sonhos que passam anos a se desenrolar; outros acabam morrendo, outros renascem, mas são eles que dão ânimo a nossa vida. Os nossos sonhos podem ser ousados, pequenos,particulares. Cada um tem o seu. Agora imagine qual foi o sonho de Deus, foi criar eu e você. Ele sonhou conosco para que realizassemos os seus propósitos e para isto Ele nos ungiu e nos vocacionou , somos o sonho de Deus na terra. Em João 15:16 diz: Não fostes vós que me escolhestes, Eu vos escolhi para que vades e deis frutos, e o vosso fruto permaneça. O que tem nos afastado dos propósitos de Deus? O que tem nos parado? Você não pode parar ,Deus investiu em você. Ouse sonhar os sonhos de Deus, o possível que é sonhar é conosco,e o realizar é com Deus. Sei que as vezes tudo parece tão dificil, muitos ataques, parece que remamos e nunca chegamos. Porém, nessas horas mais dificeis, podemos correr para o seu colo e encontrarmos descanso, sabendo que no tempo dele tudo se cumprirá. As vezes o percurso é com muito choro, mas não podemos desistir e sim perseverar. Entregar os nossos sonhos para Ele, nos dá a oportunidade de vermos os Dele gerados em nós, pois os sonhos gerados na presença de Deus , produzem a verdadeira vida e plena paz. Talvez você esteja se sentindo no meio do mar dentro de um barquinho com as ondas te açoitando, porque o vento ficou contrário. Porém, lembre-se que a sua Bondade e Misericórdia nos seguirão todos os dias da nossa vida. Ele nunca nos perde de vista e muitas vezes é necessário passarmos por altas ondas, para podermos crescer. Guarde isto em seu coração....
Quem sofre cresce.
Quem cresce conquista.
Quem conquista é recompensado.
Sempre que pensar em parar lembre-se: DEUS INVESTIU MUITO EM VOCÊ.
Todos os projetos , sonhos de Deus pra nós se cumprirão, pois seus planos jamais podem ser frustrados.
Corra com perseverança a corrida que te foi preparada e seja firme e constante sempre abundante na obra daquele que te escolheu. Não desista, persista!

7 comentários:

  1. Olá!

    Vim agradecer pela visita ao Confissões de CM e dizer que será bem vinda aos meus blogs sempre que quiser aparecer. Gostei do seu blog, vou seguir :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Firmeza Ana ?
    Penso que devemos equilibrar os nossos sonhos com a realidade dos sonhos de Deus.
    Creio que muitos crentes são frustrados porque vivem tendo sonhos que afrontam o bom senso e acabam desiquilibrando-se na vida.
    Devemos ter os nossos sonhos sim; mas devemos pedir sabedoria ao Senhor para pedir e sonhar como convém.
    Quando submetemos os nossos propósitos a Deus, nunca sonharemos com aquilo que a sabedoria de Deus não recomenda.
    É verdade, os projetos de Deus para nós não podem ser frustrados, mas, muitas vezes sofremos e nos frustramos por insistir em querer ter sonhos diferentes daqueles que o Senhor tem pra nós.
    Seja na obra do Senhor, seja no casamento, na vida cotidiana, sabemos que Deus sempre tem os melhores projetos para nós, peço ao Senhor que nos ajude a sermos fiéis para com os sonhos Dele.
    Belezzzzzzzz Ana...................

    ResponderExcluir
  3. Olá querida graça e paz! Venho agradecer a visita e o carinho. Também sou um seguidor do seu blog. Que continue a abençoá-la!

    Em Cristo, Rev. Ronaldo P Mendes

    ResponderExcluir
  4. Graça e paz! Que mensagem abençoada! Deus tem abençoado muitas mulheres atravez da srta. Continue sempre na fé.
    Amada obrigada pela visita.
    Um grande abraço.

    Fique na paz.

    ResponderExcluir
  5. olá querida Ana, vim retribuir sua visita e ao chegar aqui me deparo com esta benção de palavra que fortaleceu minha alma no dia de hj, que eu não desista, apesar de estar a muito tempo remando contra a mare...

    um forte abraço, fique na paz!

    ResponderExcluir
  6. Concordo em gênero, número e grau com o Antonio Peres.
    Tenho total convicção (por diversas experiências na visão celular) de que sonhos são um território escorregadio, onde os desejos limitados do nosso EU acabam tomando o lugar da vontade soberana de Deus.
    Tem uma música linda, que já cantei inúmeras vezes: "se tentaram matar os teus sonhos..."
    Para resumir o que penso:
    **muitos sonhos terão que morrer SIM, pois eles vão ser uma busca incessante e frustrante por não refletirem a vontade DO SENHOR
    **os sonhos que são plantados por ELE, esses sim, vão viver e prosperar.
    Infelizmente vi muuuuita gente sonhando, só sonhando...
    Beijos no amor de Cristo.

    ResponderExcluir
  7. Continue assim, amada, que todos os detalhes que tenho visto, possa sempre estabelecer, em sua vida, fique neste caminho que é a base fundamental, para aproximar sempre todas as resposta que vem de Deus para você.
    fique na paz!
    E tudo que fazemos é semente, para a vida que aqui, e uma, e onde nossas atitudes nos levaram, para toda eternidade.

    ResponderExcluir