segunda-feira, 2 de maio de 2011

Boas Novas

Talvez você vá ler este post e foi emocionalmente ou fisicamente maltratado, maus tratos que lhe deixaram marcas a ponto de você pensar que nunca seria alguém. Mas eu tenho boas novas, você foi criado a imagem e semelhança de Deus. Você tem um enorme valor,o seu valor foi determinado quando Deus deu a nós o melhor que Ele tinha- seu filho, e Ele veio para nos restaurar. Não deixe que pessoas , sistemas ou influências queiram reibaixá-lo, nunca de crédito a quem te desmoraliza, exclua-os. Reconheça o seu valor, se veja como Deus o vê: Vencedor, importante , valioso e escolha as vozes que o influenciarão a ser mais do que aquilo que vc já sonhou que poderia ser e descubra a arte de ser um vencedor lado a lado com Cristo.

6 comentários:

  1. Olá irmã tudo na paz?este é um exercicio que temos que fazer diariamente,nos descobrir como somos vencedores quando estamos ao lado e caminhando com Cristo,nada pode nos deter,absolutamente nada,com Cristo com certeze somos bem mais fortes e felizes.Fique na paz do Senhor irmã.

    ResponderExcluir
  2. Amei ter lido isso, Ana as verdades de Deus são tão simples, mas nada fácil de praticar, que seja esse meu exercício diário, gostei muito do seu espaço, fica com o Pai

    ResponderExcluir
  3. Olá irmã.
    Como vai?,,e a família?,,,as lutas?,,as vitórias?,,,as espectativas?,,,,a rotina?,,,o caminhar com o Senhor,,,,,,,
    Meu desejo é que vocês se fortaleçam mais e mais com as experiências da fé.
    ...
    Muito interessante o seu texto.
    Olha que coisa.
    Tenho escutado bastante da boca de crentes o seguinte: Eu não valho nada!....Não sou lá grande coisa!...Ninguém me ama, não vejo sentido na vida!....Nem sei pra que tô vivo!....
    Queria mais é morrer!....Não sei porque Deus não me leva logo desta droga de vida!...Sou um inútil dos inúteis!....Querem saber de uma coisa?, se eu não soubesse que iria pro inferno,,,me matava!,,,,,Sou tão imprestável que não presto nem pra servir a Deus direito!,,,
    etc,,etc,,,etc,,,e mais etc,,,,,,,,
    ..
    Parece inacreditável, mas justamente aqueles que deveriam ter todos os motivos para ter uma motivação duradoura no Senhor, não conseguem agir e reagir de forma positiva diante das situações que a lida diária nos apresenta.
    Ana, é maravilhoso o que você escreveu, e aponta na direção certa.
    Tenho procurado influenciar as pessoas no sentido de que dêem valor a si mesmas pensando e refletindo na imensurável atitude de Jesus na cruz. Atitude que agregou valores a nós; e se o próprio Deus moveu céus e terra por nós, só nos resta ter atitudes dignas daqueles que vivem e se comportam como "Mais que vencedores por meio Daquele que nos amou".
    Te dou os parabéns, belo tema.
    ......
    Sabe, tenho uma notícia triste.
    O irmão Gerson faleceu dia 9. Me disseram que ele deitou para descansar na volta do trabalho, e morreu dormindo.
    A irmã Ana Lúcia tem passado por muitas tristezas, mas tem demonstrado uma fé exemplar, o comportamento dela com a famíla e com todos nós é de alguém que ama ao Senhor de todo o coração e apesar de tudo por que tem passado se mantém fiel e firme no Caminho.
    Oremos por ela.
    ....
    Até a próxima irmã!
    Firmeza!

    ResponderExcluir
  4. PARABÉNS, QUERIDA SOBRINHA! SUA POSTAGEM "BOAS NOVAS," TEM TUDO A VER COM A REALIDADE ATUAL. PRECISAMOS RECONHECER NOSSO VALOR EM CRISTO JESUS, E ENTÃO DESCOBRIREMOS A MARAVILHOSA ARTE DE SER UM VENCEDOR! MIL BJCS DA TITIA.

    ResponderExcluir
  5. Querida Ana, to de volta depois de um looongo e tenebroso inverno - haha.
    E como vc está? VI seu comentário de boas vindas lá e vim agradecer.
    Me diga como estão as coisas, tá?
    Beijo grande.

    ResponderExcluir
  6. Olá Ana, como vão vcs??vcs tem mais uma nova seguidora!!amei!!!parabéns pelo blog!!dá uma passadinha pelo o meu blog, espero q gostem...estou começando...amém...beijos

    ResponderExcluir