quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Indonésia 8 dias depois

Oi, tem exatamente 8 dias que sonhei com a Indonésia e registrei isto no blog na postagem do dia 22/9/09. E hoje chorei muito ao ver o que aconteceu neste lugar. Tenho sido levada a orar por este povo e não sabia o que estava pra acontecer. Estou aprendendo que a mente deixa de entender, perceber o que o espirito quer revelar , quando está muito ocupada. Então lembrei que quando sonhei com a Indonésia eu estava numa semana de jejun e geralmente nestes dias a carne fica mais mortificada e ficamos mais sensiveis a voz do Espirito. A mente fica menos cheia de questionamentos ,ansiedades,fica calma, quieta e serena. A nossa mente precisa ser mantida nesta condição, para o Espirito Santo falar conosco e recebermos suas revelações. Porém se nossa mente estiver ocupada perdemos o que Deus tem a nos dizer através do seu Espirito. Creio que foi isto que aconteceu comigo depois que passei a semana de jejun. Comecei a ocupar minha mente com tantas coisas, tantos cuidados que acredito que o Espirito santo não pôde me falar o que queria, pois eu estava ocupada demais comigo mesma. Isto me entristece , pois se estivesse atenta a voz do Espirito poderia ter orado mais especificamente até sobre o que estava para vir sobre eles. Eu estava vendo o jornal,quando vi a noticia sobre a Indonésia. Um forte tremor no mar atingiu a ilha de Sumatra, na Indonésia, nesta quarta-feira (30) e deixou pelo menos 75 pessoas mortas e dezenas de feridos, disse Jusuf Kalla, vice-presidente do país. As autoridades temem que milhares de pessoas estejam soterradas sob os escombros de casas e prédios.E quando ouvi o depoimento de um rapaz que estava na costa de Samoa dizendo que mães estavam desesperadas procurando seus filhos eu não pude me conter. Pois foi o que sonhei , porém no sonho era eu que buscava pelo meu filho em desespero. Edson estava na sala e não pude controlar as lágrimas, as meninas perguntando mãe o que houve, mas na verdade parecia um grito em forma de choro.Fui para cozinha terminar a janta e comecei a orar em linguas e a cantar em linguas e ao mesmo tempo chorava.Eu como disse na outra postagem , ainda não sei a razão de estar sendo chamada a atenção para Indonésia, para a Ásia, parece meio louca estas experiências. Gostaria até de uma revelação mais clara de Deus sobre o que Ele está querendo de mim com tudo isso,creio que seja para que eu ore somente , eu não sei ainda. Mas sei que Deus ama demais a Indonésia, na verdade toda a Ásia. A Indonésia como disse na postagem anterior é um dos países da janela 10/40 denominada como área de resistência de fortalezas satânicas, ela é uma das 9 nações em que o evangelho é muito restrito, são muito poucos os cristãos. Você pode ler mais sobre isto na postagem anterior. O fato de estar compartilhando isto, é porque agora mais do que nunca quero te convidar a orar pela Indonésia, por toda a Ásia e todos estes nove países da janela 10/40 em que a população cristã é minima. O povo da Indonésia precisa de uma visitação poderosa de Deus, precisa ser como uma onda e todos serem arrastados pelas águas de Deus , como um tsunami da glória de Deus. Há um clamor na Indonésia, oremos para que o Reino de Jesus seja estabelecido no coração dos homens , mulheres e crianças da Indonésia. Para que as resistências caiam, a cegueira espiritual seja retirada e este povo seja alcançado. Você pode ler mais sobre a Indonésia na postagem do dia 22 de setembro. Orem!!!! Orem!!! Orem!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário