quinta-feira, 18 de junho de 2009

A nossa Unidade

Olá. Estava lendo algo, e Deus falou comigo de forma tã rapida e clara sobre isto que quero compartilhar também de forma rapida e clara. Um dos alvos para transformarmos esta geração é a unidade em Cristo. Todos unidos num só propósito de rompermos com as diferenças. Denominações juntas, jovens juntos, crianças juntas ,velhos juntos. As vezes as diferenças entre as pessoas levam a dissenssões, porém o nosso chamado é para não nos concentrarmos naquilo que nos divide e sim naquilo que nos une: um só corpo, um Espírito, um Senhor, uma fé, um batismo, e um só Deus. A biblia diz que o nosso ministério é o da reconciliação. Guerras particulares são sempre uma mancha dolorida na igreja. Deus me levou a Evódia e Síntique, duas mulheres que haviam trabalhado na equipe missionária de Paulo, espalhando as boas novas sobre Jesus. Porém perderam a visão do exemplo de Cristo em relação a comunhão, a amizade e a unidade. Jesus era humilde ; obedecia a seu Pai e até mesmo desistiu da própria vida. Se seguirmos este exemplo,não andaremos mais em disputas. A biblia diz : Fiel é Deus , pelo qual fostes chamados para a comunhão de seu filho Jesus Cristo nosso Senhor. Fomos chamados para a comunhão que quer dizer as mesmas idéias e sentimentos que nosso Deus tem. A biblia diz que devemos todos dizer uma mesma coisa , e que não haja entre nós dissenssões; antes sejamos unidos em um mesmo pensamento e em um mesmo parecer. Como diz a canção: A nossa unidade vai trazer a glória do Senhor. Que este seja o nosso diferencial , que sejamos irrepreensiveis e sinceros, filhos de Deus inculpáveis, no meio de uma geração corrompida e perversa, entre a qual resplandeceis como astros no mundo. Assim acredito que o mundo saberá que Jesus é o Senhor, Deus vos abençoe.

2 comentários:

  1. Unidade em Cristo!!!
    É isso aí Ana, Deus nos chamou para guerrearmos contra as trevas e não contra nossos irmãos. Como vencer uma guerra com o exército dividido?
    Irmãos vamos nos unir e expandir o Reino de Deus.
    Deus nos chamou para serví-Lo e não para competirmos entre nós... lembrem-se: no céu não haverá denominações e sim adoradores!
    bjos Ana
    AH... temos que repetir a dose no pula pula hein!

    ResponderExcluir
  2. Quão bom e quão suave é que os irmão vivam em união! Que palavra atualizada. Me lembrei da passagem da torre de Babel lembra? Diz alí que Deus teve que se levantar do seu trono, porque só Ele podería parar aquele povo. Quando nos unimos num só propósito o sobrenatural coopera para o nosso bem. Saudades de você,(O casaco deu viu?)
    vou viajar com ele rs rs rs.Beijos no coração!!!

    ResponderExcluir